Danielle Dantas. Tecnologia do Blogger.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

2 anos e 1 mês...

Posted by Vitor | quarta-feira, 22 de junho de 2011 | Category: | 0 comentários


Cada dia mais lindo, por incrível que pareça.. e aonde chega ofusca tudo. Semana passada fomos a um restaurante onde ele foi a sensação do local.. recebi vários elogios e Vitor ganhou até um pacotinho de jujuba de uma cliente (que estava lá com o marido e a filha), ela ficou encantada pelo meu filhote mais lindo do mundo, e me disse que está tentando ter um menino agora, e que o sonho dela é que ele fosse assim, lindão e gostosão como o meu (palavras dela ^^).. bom, eu ainda não conheci, mas pode até existir uns tão lindos e gostosos quanto, entretanto, mais, impossível! haha >.<

TE AMO MUITO, MEU ORGULHO, MEU AMOR, MINHA VIDA, MEU TUDO TUDO TUDO!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

“Para os ouvidos de uma criança, ‘mãe’ é mágica em qualquer lingua”...

Posted by Vitor | segunda-feira, 20 de junho de 2011 | Category: | 0 comentários


Juro que as vezes me pego acreditando que mãe é mesmo um pouco mágica, mágica, de verdade.
Explico...
Sempre que meu filho fica com medo , ou quando está chorando e/ou fica nervoso, enfim... eu sempre utilizo uma frase infalível: “Mamãe está aqui!”. É incrível como ele fica mais calmo, mais tranqüilo, se aproxega em meus braços e fica tudo bem. Mas, mais impressionante de tudo, é quando ele se machuca... nossa, TODAS AS VEZES que ele se machuca ele vem logo correndo pra mim, me mostrando o lugar onde está doendo, para que eu beije o local, e assim que eu beijo, passa.. pois é, passa, ou pelo menos alivia, não sei, só sei que meu filho instantaneamente para de reclamar e fica quietinho, como se não doesse mais nada. Acho LINDO que ele REALMENTE acredita que eu tenho esse poder de curar as dores dele, de cessar seu pranto.. Não sei até onde tudo isso é verdade ou não passa de uma mágica coincidência, só sei que, meu Deus.. como eu queria e quero, que seja assim a vida toda, que eu possa sempre aliviar as dores e angústias do meu filho, já que isso é inevitável na vida, e que eu possa pelo menos lhe acalmar com a minha presença, com a minha voz, com minhas palavras sempre que ele precise... como eu gostaria de nunca perder esse “poder” dos meus beijinhos em seu “dodoi”, de que a frase “mamãe está aqui” nunca perdesse o seu efeito, e que ele sempre coubesse em meus braços e abraços, mesmo se tornando um homem forte de 1,80m cheio de barba na cara.

Filho, quando você crescer, você (infelizmente) vai se dar conta de que mamãe não é essa mulher-maravilha toda, mas saiba que o que eu puder fazer na minha vida por você, farei... EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, posso até não ser mágica, mas sou mãe, e acredite, um dia você acreditou que isso era praticamente a mesma coisa!






Related Posts with Thumbnails