Danielle Dantas. Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 22 de março de 2011

1 ano e 10 meses...

Posted by Vitor | terça-feira, 22 de março de 2011 | Category: | 0 comentários

E cada vez mais perfeito filhote, impressionante! *-*
Alvirrubro mais lindo de todos, há. *-*
Meu príncipe, meu eterno bebê.. mamãe fica sem palavras pra dizer o quanto eu te amo e o quanto eu me orgulho de você.. você está cada vez mais esperto, apesar da preguicinha pra falar (tipo, conversar mesmo), né piguiça?! kkkk; tô doida pra chegar em casa do trabalho e ouvir você me falar sobre o seu dia *-*. Mas não tem problema, isso vai acontecer em breve, curto cada momento, cada fase sua... te amo imensamente bezão mais lindo do mundo!

Carnaval 2011 on the beach...

Posted by Vitor | | Category: | 0 comentários

Depois de um tempo pra se acostumar com a areia, com o mar e etc, já familiarizado.. ADOROU!
Curtindo o visual, né mainha?! *-*
Se refrescando. Esse seu sorrisão perfeito filho, é o sol da minha vida.. LINDO!
Ainda com o olhinho com conjutivite, meu amor.. mas mamãe cuidou bem de você e logo você sarou; deu pra curtir beeeem muito todos esses dias grundadinhos. Você é o meu carnaval, não tem Olinda, não tem Salvador, nada, nada.. alegria maior que essa não há, com certeza!
Eu te amo minha vida!

terça-feira, 15 de março de 2011

O maior amor de todos...

Posted by Vitor | terça-feira, 15 de março de 2011 | Category: | 0 comentários

Todos os dias que saio para trabalhar, fico com o coração na mão ao deixar meu bebê lindo em casa, principalmente quando ele fica chorando :~~, Mas é a vida, a gente tem que labutar, né?! :T

Ontem, ao chegar em casa do trabalho, minha mãe me relatou um fato que, por muito pouco (e bastante auto-controle kkk), não comecei a chorar, mas meus olhos, inevitavelmente, enxarcaram de lágrimas imediatamente :'/ Ela falou que, pela manhã, ao sair de casa, meu filho ficou chorando muito, entrou correndo no quarto, pegou o vestido que eu estava usando, se agarrou com ele e desesperadamente chamava "mamãe".. e ficou assim por um tempo, disse ela.
Passado isso, mais tarde, já perto da hora de voltar em casa, ele foi até a grade, se pendurou lá e começou a gritar "MAMÃE, MAMÃE...", aí depois de um tempo eu cheguei e fui recebida com um maravilhoso sorriso do meu baby que correu para me dar um abraço e a 'benção' que ele me dá todos os dias. *-*

Pois é filho, você nem imagina o quanto mamãe gostaria de ser rica e não precisar trabalhar tanto, só para ficar mais com você, o tempo que você quisesse... mas, infelizmente, nem tudo é do jeito que a gente quer, um dia você vai saber disso. Só queria que você soubesse, meu amor, que não há uma única hora do dia em que eu não pense em você, que eu falo sempre de você, e que apesar de já ter visto suas fotos pelo menos 1000x, eu ainda olho elas todo santo dia, e que elas me causam sempre a mesma sensação (amor, felicidade, orgulho, saudade, vontade de chegar logo para te apertar, te dar muito beijo e te dizer, pela 10ª vez no dia, que eu te amo).
Sua mãe é muito, extremamente, besta quando o assunto é você, e só de escrever este post já fico emocionada e com olhos marejados.. kkkk :$ *-* Isso é porque, por mais que eu tente te dizer aqui o quanto eu te amo, eu sei que NADA vai chegar nem perto disso. Então, dizer que você é minha vida, que é tudo pra mim, que és o que eu tenho de mais valor, de melhor, que eu não vivo sem você, que mato e morro por ti.. te dizer tudo isso, ainda seria pouco, e não representaria quase nada do que realmente sinto.
Sabe esse marzão aí, filho? Dizem que o mar não tem fim, mas mesmo assim, perto do amor que tenho por você, pra mim, ele fica tão pequeno.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... (...) ...

depois coloco as fotos do nosso carnaval na praia. *-*

quarta-feira, 2 de março de 2011

Optar por ter um filho é decidir, em dado momento, ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre!

Posted by Vitor | quarta-feira, 2 de março de 2011 | Category: | 0 comentários

Me disseram que ter um filho é, consequentemente, abrir mão da bagunça, é ter que ter muita responsabilidade e que ia ser bastante difícil.

Que encarar uma sociedade hipócrita, por ser mãe ainda não-casada, ia me pedir forças infinitas. Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o díficil mesmo seria ter que ir para vida, tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24h por dia; que cada sorriso que eu ganhasse dele valeria mais que uma balada, beijos sem emoções e bebidas que, no dia seguinte, não são boas recordações. Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só pra comprar alguma coisa pra comer, iria doer mais que a própria fome... Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir. As pessoas falam muito, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz, ao seu lado. TE AMO!

Related Posts with Thumbnails