Danielle Dantas. Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 15 de março de 2011

O maior amor de todos...

Posted by Vitor | terça-feira, 15 de março de 2011 | Category: |

Todos os dias que saio para trabalhar, fico com o coração na mão ao deixar meu bebê lindo em casa, principalmente quando ele fica chorando :~~, Mas é a vida, a gente tem que labutar, né?! :T

Ontem, ao chegar em casa do trabalho, minha mãe me relatou um fato que, por muito pouco (e bastante auto-controle kkk), não comecei a chorar, mas meus olhos, inevitavelmente, enxarcaram de lágrimas imediatamente :'/ Ela falou que, pela manhã, ao sair de casa, meu filho ficou chorando muito, entrou correndo no quarto, pegou o vestido que eu estava usando, se agarrou com ele e desesperadamente chamava "mamãe".. e ficou assim por um tempo, disse ela.
Passado isso, mais tarde, já perto da hora de voltar em casa, ele foi até a grade, se pendurou lá e começou a gritar "MAMÃE, MAMÃE...", aí depois de um tempo eu cheguei e fui recebida com um maravilhoso sorriso do meu baby que correu para me dar um abraço e a 'benção' que ele me dá todos os dias. *-*

Pois é filho, você nem imagina o quanto mamãe gostaria de ser rica e não precisar trabalhar tanto, só para ficar mais com você, o tempo que você quisesse... mas, infelizmente, nem tudo é do jeito que a gente quer, um dia você vai saber disso. Só queria que você soubesse, meu amor, que não há uma única hora do dia em que eu não pense em você, que eu falo sempre de você, e que apesar de já ter visto suas fotos pelo menos 1000x, eu ainda olho elas todo santo dia, e que elas me causam sempre a mesma sensação (amor, felicidade, orgulho, saudade, vontade de chegar logo para te apertar, te dar muito beijo e te dizer, pela 10ª vez no dia, que eu te amo).
Sua mãe é muito, extremamente, besta quando o assunto é você, e só de escrever este post já fico emocionada e com olhos marejados.. kkkk :$ *-* Isso é porque, por mais que eu tente te dizer aqui o quanto eu te amo, eu sei que NADA vai chegar nem perto disso. Então, dizer que você é minha vida, que é tudo pra mim, que és o que eu tenho de mais valor, de melhor, que eu não vivo sem você, que mato e morro por ti.. te dizer tudo isso, ainda seria pouco, e não representaria quase nada do que realmente sinto.
Sabe esse marzão aí, filho? Dizem que o mar não tem fim, mas mesmo assim, perto do amor que tenho por você, pra mim, ele fica tão pequeno.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... (...) ...

depois coloco as fotos do nosso carnaval na praia. *-*

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails